Levanta -te e anda





"Jesus disse-lhe: Levanta-te, toma o teu leito, e anda."  (João 5 : 8)
Vamos falar sobre um homem que por muito tempo viveu atrofiado, parado e acomodado por causa de uma paralisia que tinha em seu corpo. Mais tudo isso teve fim depois que ele teve um encontro com um grande homem e esse era “Jesus”.



- Existia em Jerusalém um tanque chamado em Hebreu de Betesda. Próximo a porta das ovelhas, e o qual tinha 5 pavilhões.O que esse tanque tinha de especial?- Nesse reuniam-se muitos (grande multidão) de:- Enfermos, cegos,coxos e paralíticosOs quais esperavam o movimento da água. Porquanto um anjo descia em certo tempo ao tanque, e agitava a água; e o primeiro que ali descia, depois do movimento da água, sarava de qualquer enfermidade que tivesse.

E estava ali um homem que, havia trinta e oito anos que estava com uma grande enfermidade.
38 anos sofrendo .


E Jesus, vendo este deitado, e sabendo que estava neste estado havia muito tempo, disse-lhe: Queres ficar são?
O enfermo respondeu-lhe: Senhor, não tenho homem algum que, quando a água é agitada, me ponha no tanque; mas, enquanto eu vou, desce outro antes de mim.
 Jesus disse-lhe: Levanta-te, toma o teu leito, e anda.
 Logo aquele homem ficou são; e tomou o seu leito, e andou. E aquele dia era sábado.
  

O que você e esse homem paralítico pode ter em comum?



-Talvez você ou alguém da sua família tenha uma grande enfermidade;-Talvez você  não veja uma solução, pode ser que o seu problema não seja físico, mais emocional, espiritual e não consegue mais andar nem se levantar do chão;- Talvez você esteja esperando há muito tempo por um milagre;-Talvez você esteja parado imóvel ou sem forças para ir até o milagre;- Talvez você até tenha muita fé mas não consegue chegar até onde vai acontecer o milagre;-Talvez não tenha ninguém pra te ajudar ou te estender a mão; 

Mas qual a solução pra tudo isso?

- O próprio Jesus está ai pra te dizer: - Queres ficar são?- Quer receber o seu milagre?- Se quer mesmo receber “Levanta-te toma teu leito e anda” Não importa qual seja o teu problema, Jesus está pronto pra te ajudar, e ele te diz que sua espera e seu sofrimento acabou só basta vc crer e levantar e andar. Se teu ministério está parado e atrofiado e para você não há mais esperança eu te digo no nome de Jesus : Levanta-te e anda!
Talvez o seu casamento, vida espiritual, emocional, financeira está indo de mal a pior. mas te digo que a solução pra tudo isso é Jesus. O autor e consumador da nossa fé.
Creia e receba o milagre!


-Levante sua cabeça-Levante-se do chão-Jesus te diz: Levanta-te e anda



Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário ele é muito importante para nós!
Sinta-se a vontade para elogiar, dar ideia de estudo ou falar algo sobre sua experiência em nossa página.

* Comentários ofensivos serão deletados.

Um grande abraço!

Att:Paulo Diego Alves